Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Rumo a Um Lugar Aconchegante



    Alguma coisa está para acontecer. Diga-me que você estará lá. Eu quero ver você lá. Porque lá não faz frio e há esperança para todos os que já quiseram desistir algum dia ou já se sentiram perdidos. Mas, me diga que você conseguirá ver o céu mais de perto quando estiver lá. Que você vai, quem sabe, deitar e dormir em paz naquela parte aconchegante da lua. Na verdade, talvez você nem precise me contar nada. Eu estarei lá com você, porque nós temos um amigo em comum, mesmo sem saber. Seu nome eu não sei, mas ele sabe de todas as coisas sobre nós. Ele conhece os nossos sonhos também, os balanços desequilibrados e os rodeios da vida. Nesse lugar, te darei a mão, mas o melhor será o abraço que nosso amigo nos dará e o todo o tempo que nós três passaremos juntos, o tempo que ele passará olhando para os nossos rostos e feliz por conhecer o nosso jeito de ser. Então. Você está preparado para começar a pensar nesse encontro? Vôcê sabe que espero que não tenha medo. 


Anny Confessor