Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Skies of Blue




Sentir-se em paz. Mais do que tudo, agradecida. Mil sentimentos embaralhados ao seu respeito e você me fez livre. Me deixou em paz. Hoje posso perceber o que há de bonito e que só o fato de perceber já é belo. E é o que me faz te agradecer. 

Quando ouço as batidas de um coração, agora do meu, sei que o Eterno me deixa assim. Por mais que eu me afaste e queira ser independente, na verdade, é você que está me fazendo deixar o meu velho eu e faz com que a verdadeira humanidade em mim seja revelada. Nesse momento, eu sei que o nosso relacionamento nunca esteve mal, que o Senhor nunca esteve longe de mim nenhum dia. Eu sinto sua presença em cada vento que me sopra, nas músicas que eu ouço e, até no dia-a-dia que levo. O Senhor está aqui do meu lado para me mostrar que as coisas mais simples são as que mais me emocionam. Por isso, hoje eu olhei para as nuvens e vi um bebê, e voltei a perceber. O que eu vi não foi minha criação, foi A Criação. Meu coração explodiu. 

Viver como o senhor aqui é desafio. Até pode ser. Mas, pelo menos para mim, é o momento em que a natureza e a natureza do seu criador, em sua maravilhosa percepção de um Deus e do ser humano, mostra que, na verdade, nós e Ele somos um, apresentando a paz que, ao invés de alienar, extasia.


Anny Confessor