Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Off Track

     
     - Tente. O céu está mais perto do que você imagina, tudo ficará bem. E abraçou-o como quem queria fazê-lo nunca mais voltar atrás.
     - Eu tentarei, mas você sabe que ainda confia em mim? Aquelas rugas que ficavam entre seus sonhos, em época de reabilitação apareceram enquanto falava.
     - Sim, sei e quero que não fique Fora da Pista.
         Fora da sua pista eu fiquei... Confiar totalmente. Não desistir. É o meu coração que está em jogo.

       Para o um velho amigo, o mais antigo que já tive. Ele no início criou todas as coisas. Pensando o que seria de todos nós. Então, para o meu mais velho amigo, as minhas maiores memórias.
Não sendo ele, em que outra história da criação, quem não me acha ridúculo? Para o que não se cansou de mim, vou tentar ser melhor do que estou sendo para você.
   
         Em relatos de tentativas frustradas, olhei o que ele queria dizer e o significado de querer correr na rua de felicidade todas as vezes que conversávamos. E sabe o que eu descobri? Que errei muitas vezes e que não somos obrigados a acertar de primeira. A vida é mais ativa do que imaginamos. O amor é único. Fiquei parado tempo sufuciente para me submeter a mim mesmo. Agora, seja qual for a trilha sonora que ele ouça saindo do meu coração, quero confiar que tudo irá ascender como uma mente que abre para ideias infinitas.Como um corpo que se joga no vento. Como uma dança conforme a música. E assim, a resposta para para as ideias metafisicas, ou astrogeofísicas que regem o universo continuarão sendo desconhecidas para mim. Não podemos saber de tudo, e se não sei o que acontece no universo, como saberia o que acontece dentro de mim? Na tentativa de me fazer limpo, saí da linha e descobri que "amar é uma guerra e se estamos estamos fora da linha, temos que voltar novamente." Então, pensei: Confie. Ligue seu fone de ouvido. Viva! Quando estiver fora, volte e fique na linha. Tudo está bem. Seja feliz.


 Na foto estão as minhas amigas do coração, irmãs em Cristo e doidas :), Gabi, Aysla, Iane e Evelin!