Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Não sofra

          Se você é feliz, eu não posso falar o que me dá na cabeça, posso estragar os seus sonhos e você não conseguirá mais dormir.
      Eu prometi que sempre que você chorasse, secaria suas lágrimas, mas eu não quero ver você sofrer, seu sorriso é muito bonito.
     Ruínas não são para você, elas racham e você vai junto com elas, fica em pedaços, não consegue se recompor.
     Meus medos infantis não são suficientes para querer fazer quem eu amo pagar pelos meus pecados. Meus erros não são nada comparados à sua perfeição.
     Se eu cair, cairei com classe, minha queda será apreciada por muitos e meu querido, eu não quero ver você sofrer. Por isso não me salve por dentro, a vida não depende do que você acredita, mas do que eu estou determinada a viver.
    Gritos estão ao meu redor e mesmo podendo parar, eles são os meus amigos agora. Não quero que você sofra, querido. Você é a única coisa que eu tenho e que me faz me sentir menos pior, como você pode ver nos meus olhos, as portas estão abertas para você ir embora, fuja. Você sabe que é melhor, eu não quero ver você sofrer.
    Não me pergunte de onde eu venho, não sou movida a sentimentos, nem queira fazer chantagem emocional, não cairá uma lágrima do meu rosto obscuro. Frio e gelado, e é assim que você tem que ficar para poder não sofrer. Eu não quero ver você sofrer, querido.
    Sem sentimentos, sem coração, sem vida. Não tente me salvar, eu não tenho chance se sair dessa.