Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

   “Talvez um dia eu te encontre com certeza, talvez no tempo da delicadeza e assim será amado’’. Gostaria de estar pensando que de qualquer jeito era a única, mas não tinha em mente o quão era infinitamente desejado, pois o ‘estar com ele’ ainda não tinha chegado. E fiquei pensando, por que todas as garotas da cidade o seguem para todos os lugares? Por que assim como eu, todas elas querem estar perto dele.
- Pare! Oh sim, um pouquinho Mr. Postman. Sim, olhe sua bolsa e veja se tem uma carta pra mim.
...
   -Por que está demorando tanto tempo pra saber se tenho namorado? Deve haver alguma palavra aí dentro. Olhe e veja se há alguma coisa para mim.
Eu acabei ficando parada ali, esperando se havia resposta, mas ele foi embora e tantos dias ele passou por mim e viu as lágrimas nos meus olhos e mesmo assim não parou e me entregou uma carta para que eu me sentisse melhor.
E aí falo sozinha e me sinto velha, não consegui nada.